Última Hora
Recente

Bathist DMC lança a EP "1 MC Perdido em Maputo"

O jovem artista Bathist DMC, já tem disponível a sua mais recente "EP" (extended play) com o tema "1 MC Perdido em Maputo. O disco, que está a ser vendido nas plataformas virtuais é composto por sete faixas musicais, com títulos como, "Tá impossível trabalhar", "Knock out lírico", "O Caso Amade Abubacar", "1 MC Perdido em Maputo, entre outros.
Segundo o autor desta obra musical, O título da "EP" (1 MC Perdido em Maputo), traduz no sentimento do próprio artista, que não se sente ainda afirmado na arena do Hip-Hop nacional. "Mas dentro de mim, sei que ainda tenho muito que dar e contribuir, me encontro perdido e preciso ser descoberto", afirmou DMC.
António Magaia, seu nome de baptismo, acrescentou ainda que com está EP espera contribuir para a transformação da mentalidade das pessoas, "pretendo me afirmar como MC e oferecer um produto de qualidade aos moçambicanos e, me inserir no mercado de venda digital de música".

A EP teve a produção de nomes como, X Ghoust, Amand TBMK, Freakin Genius, G Moses. As gravações foram feitas em dois estúdios, "três faixas foram gravadas na "Jamaican Studio" e quatro na "B Record Studio".
Importa referir que Bathist DMC, na pele de António Magaia é escritor, roteirista, formado em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade São Tomás de Moçambique.



Sem comentários:

Massala Arte. Com tecnologia do Blogger.